domingo, 16 de setembro de 2012

Eu quero morar no mar, talvez eu possa me encontrar...


Por isso eu digo que eu não sou daqui: eu não consigo me adaptar. Tanta conversa furada, tanta pressa por nada. Milhares de olhares julgando todo mundo, a energia negativa predomina em quase tudo. Eu não quero viver pensando no pior. E quando eu digo que eu não sou daqui, eu não estou tentando ignorar os problemas que estão em minha volta, e nem tentando do peso me livrar. Mas estive pensando em viajar (…) Respirar um novo ar. (…) Não quero parar de viajar e de conhecer as pessoas. Eu quero morar no mar, talvez eu possa me encontrar...



Igor Manauê
Postar um comentário

‘Cubra-nos com Teu Manto, oh Mãe’...

‘Cubra-nos com Teu Manto, oh Mãe’...  Quantas frases mal pronunciadas, sussurradas, cheias de uma pressa, de apelo e de fé elevei ...