quinta-feira, 10 de maio de 2012

Sobre mim mesma!



Você pode pedir a opinião dos outros
Cercar-se de conselheiros de confiança…
Mas no fim, as decisões são suas. E somente suas.
E quando for a hora de agir, e você estiver sozinho…
Com as suas costas contra a parede,
A única voz que importa é a que está na sua cabeça
A voz que falará o que você, provavelmente, já sabia
Aquela que está quase sempre certa*




((*preciso acreditar, que é))


Grey’s Anatomy




Confesso: geralmente, o que posto não é o que estou sentido... 
Mas hoje, hoje, divido uma particularidade: estou emocionada! A escolha que fiz, a despedida, o mudar me deixou assim.
Amo mudar. Tenho necessidade disso. Preciso.
Mas sofro ao me afastar das pessoas, lugares, e da minha história. Sei que será uma nova fase. Será uma boa fase.


Mas hoje, estou emocionada... 
E queria partilhar...
Postar um comentário

‘Cubra-nos com Teu Manto, oh Mãe’...

‘Cubra-nos com Teu Manto, oh Mãe’...  Quantas frases mal pronunciadas, sussurradas, cheias de uma pressa, de apelo e de fé elevei ...